Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fedor Emelianenko vs Fabricio Werdum em Abril

Na conferência de imprensa do Strikeforce Evolution, Scott Coker, presidente do Strikeforce, revelou os planos da organização para 2010, um deles é o retorno de Fedor.
Coker afirmou que provavelmente Fedor voltará ao cage em abril e seu possível adversário será Werdum. Além disso o card poderá contar com a estréia de Dan Henderson no Strikeforce e a volta da lutadora Gina Carano.
O adversário de Henderson ainda não está definido mas ele espera um desafio contra o atual campeão dos médios Jake Shields.
Perguntado sobre o campeão pesado Alistair Overeem, o presidente disse: "Provavelmente vamos convidar Alistair para lutar no card da CBS em abril" desfazendo assim os planos iniciais para um retorno mais rápido.
Coker também tem grandes planos para outras categorias de pesos inferiores, buscando ampliar a relação do Strikeforce com o Dream nas promoções dos eventos.
"(Shinya) Aoki e Gilbert e (Tatsuya) Kawajiri vs Thomson", disse Coker. "Eu penso que fizemos algumas coisas realmente grandes nos últimos oito meses. E fazer essa relação com Dream se realizar, para mim, é fundamental e importante. Levou muito tempo para chegar a este ponto, mas acho que estamos prestes a fazer isso acontecer."

Oficina de Saúde - Natação e Musculação

Nenhum comentário:

Postar um comentário