Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Card definido para o VI Desafio de Muay Thai

Card Completo - VI Desafio profissional de Muay Thai - FEPLAMFaltando pouco menos de um mês, a Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais, já tem Card do GP Super 8 definido. O mais esperado evento do ano de Muay Thai Profissional do Estado de São Paulo, acontecerá no próximo dia 14 de agosto, no Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. Desta vez, o maior evento do calendário oficial da FEPLAM, está encabeçando a campanha “Luva Solidária”, que será o carro chefe, deste que é o maior evento esportivo beneficente, promovido por esta entidade com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Confira o card completo do “VI Desafio Profissional de Muay Thai” GP Super 8 – Categoria 67 kg:

Luta EXTRA GP
Jonatan "Maloqueiro" (Thai Boxe - PR) x Yugo Brasil Ohye (Veras T.K - SP)

GP Super 8 - categoria 67kg
Leonardo "Amendoim" Monteiro (Covil da Luta / Pamplona - SP);
Alex Oller (Muay Thai Brazil MMA-SP);
Marlon Moraes (Fight Co – Nova União-RJ);
Oriosvaldo da Silva "Ori" - (Muay Thai Nikolai-SP);
André Teixeira (Physical Fight - SP);
Gilmar "China" Sales (Combat Sport/Gracie Butantã-SP);
Ricardo Galheta (Gibi Thai-SP);
Alex "Cobra" dos Santos (C.T. Cobra-SP).

Cerca de 5.000 mil pessoas, além de autoridades políticas do estado, celebridades e personalidades artísticas e esportivas, são aguardadas no Ginásio Mauro Pinheiro, nesta, que promete ser uma das noites mais agitadas de São Paulo.

No GP Super 8 - Categoria 67kg, o destaque fica por conta da expectativa dos confrontos. Os atletas terão a possibilidade de escolher seu adversário através de um sorteio de chave, que será realizado no próximo dia 13 de Agosto durante a Coletiva de Imprensa. O Torneio que reunirá os melhores atletas do Brasil, contará com a participação do Campeão Mundial, Leonardo “Amendoim” Monteiro.

Campanha “Luva Solidária”
A campanha “Luva Solidária”, é uma iniciativa da Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais-FEPLAM, que ao longo de toda sua existência tem como objetivo principal promover o esporte no estado paulista e através dele, mobilizar e conscientizar a população em incentivar a inclusão social. Com este objetivo, os ingressos serão trocados por alimentos não perecíveis. Para o setor arquibancada, a troca corresponderá a 2 kg de alimentos, já para quem preferir o acesso as cadeiras, basta trocar sua entrada por uma cesta básica.

Os ingressos são limitados e o primeiro lote já está disponível para troca, nas academias indicadas no site da Federação. Toda arrecadação será doada as instituições carentes do Estado de São Paulo.

Mais informações:
Data: 14 de Agosto de 2010
Horário: das 19h às 23h30
Local: Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera
End: Rua Abilio Soares, 1300
Site: www.feplam.com.br
Tel: (11) 3873-7872

Nenhum comentário:

Postar um comentário