Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

UFC 131 - Cigano vs Carwin

UFC 131 - Cigano vs CarwinJunior Cigano dos Santos, brasileiro em ascenção nos pesos-pesados do UFC, lutará em busca de uma oportunidade para desafiar o atual campeão Cain Velasquez. Cigano enfrentará Shane Carwin, ex-campeão de categoria, em uma luta que provavelmente definirá o próximo desafiante de Velasquez.

Brasileiro disse em entrevista ao site oficial do UFC: "Vou tentar manter essa luta em pé, pois acredito muito no meu boxe."

Escalado para enfrentar Brock Lesnar na luta principal do UFC 131, Júnior Cigano teve seu adversário alterado devido a uma diverticulite sofrida pelo ex-campeão do Ultimate. Agora, escalado para medir forças contra o duro Shane Carwin, o peso pesado brasileiro elogia seu novo rival e acredita em uma grande luta contra o norte-americano.

"Eu fiquei um pouco chateado com essa mudança, mas estou feliz que o UFC tem outro adversário para mim. Carwin é um excelente lutador e merece todo o meu respeito”, disse Cigano à ESPN norte-americana. “Suas habilidades de boxe são grandes. Vai ser uma grande luta com golpes duros de ambos os lados", completou o brasileiro.

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal

Junior "Cigano" Dos Santos x Shane Carwin;
Jon Olav Einemo x Adversário a definir;
Donald Cerrone x Mac Danzig;
Demian Maia x Mark Munoz;
Kenny Florian x Diego Nunes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário