Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

sábado, 28 de janeiro de 2012

UFC - Chael Sonnen dispara novamente

Chael Sonnen vs Anderson SilvaEm entrevista coletiva, Chael Sonnen apareceu com cinturão falso do UFC se dizendo o novo campeão da categoria e disparou mais uma vez contra Anderson Silva e contra seu próximo adversário, Michael Bisping:

“Este é o meu cinturão! Peguei o titulo como um verdadeiro gangster no meio da noite. Eu ganhei dele (Anderson Silva). Ele não fez nada, assim como Mike Tyson. Está acabado e já pode sentar na terceira fileira, ganhar alguns quilos e torcer para que alguém se lembre dele um dia”.

“Você esta olhando para o reflexo na perfeição! Sou o cara com os braços mais fortes e vou fazer muitos machucados em um lutador de terceira categoria neste sábado” – Chael Sonnen, falando sobre Bisping.

“O Bisping é um panaca e eu vou acabar com ele mais rápido do que ele consegue devorar uma torta de carne. Sou o melhor lutador do mundo” – Chael Sonnen.

“Acho que todos aqui estão agradecidos por estarem na FOX. Eles provavelmente devem dizer “Obrigado, FOX”. Mas eu não. Eu digo: “FOX, de nada”. Por anos vocês dizem ter o American Idol, e agora vocês finalmente têm” – Chael Sonnen, em menção a um dos programa mais famosos da televisão norte-americana.“

“Se o Mike ganhar, ele vai lutar contra o Anderson. Eu estou fora da figura. Já dei quatro chances e ele as recusou. Meu caminho nunca mais se cruzará com o de Anderson Silva em uma arena de lutas” – Chael Sonnen.

“O Bisping acabou de tirar o ás de espadas. Não sou mais um qualquer. Sou o campeão dos pesos médios. Invicto e indiscutível! Posso derrotar qualquer homem criado por Deus. O Bisping não vai sobreviver” – Chael Sonnen.

Um comentário:

  1. Silva fala de Respeito???? ele não tem respeito por os brasileiros, sacaneio com outro lutador brasileiro!!!!

    ResponderExcluir