Semmy Schilt é o campeão mais rápido do K-1. Além de ser o grande campeão do K-1 World Grand Prix 2009, Semmy Schilt bateu o recorde de Daniel Ghitta, finalizando seus 3 adversários em apenas 5 minutos e 52 segundos.
Resultados completos do evento:
Lutas reservas:
Peter Aerts vence Gokan Saki
Ótima luta. Saki caiu após forte direita de Aerts mas conseguiu segurar a luta até o fim, perdendo por Decisão.
Daniel Ghitta vence Kharitonov
Daniel Ghitta mais uma vez mostrando seus chutes devastadores nas pernas de seu adversário, vence por nocaute com chute na perna.
1/4 Final 1: Badr HARI vence Ruslan KARAEV
Ruslan começou a luta mostrando agressividade logo no ínicio foi derrubado por Hari. Após 8 segundos Ruslan levanta novamente com agressividade e mais uma vez é derrubado por Hari! Fim de luta, Badr vence por nocaute em menos de 40 segundos.
1/4 Final 2: Alistair OVEREEM vence Everton TEXEIRA
O brazuca começou bem a luta, soltando golpes e usando bem seus chutes, mas após ser clinchado, Everton é golpeado com uma fortíssima joelhada em seu rosto, ficando no chão.
1/4 Final 3: Semmy SCHILT vence Jérome LE BANNER
Lebanner tenta manter a luta a curta distância mas após um chute na costela, vai ao chão. Ao levantar, Semmy o manda para a lona novamente vencendo Le Banner com muita facilidade.
1/4 Final 4: Remy BONJASKY vence Errol ZIMMERMAN
Após uma boa luta, muito equilibrada, Bonjasky vence por decisão.
Superluta:
Tyrone SPONG vence KYOTARO
Após uma luta não tão boa, Spong vence por decisão.
1/2 Final 1: Badr HARI vence Alistair OVEREEM
Ambos começam agressivos, mas Badr manda Alistair para o chão. Após 8 segundos Alistair volta, mas Hari o ataca impiedosamente fazendo com que o árbitro interrompa a luta e Badr vence ainda no primeiro round.
1/2 Final 2: Semmy Schilt vence Remy BONJASKY
Remy começa derrubando Semmy após um começo muito agressivo, dando a impressão de que levaria a luta. Mas ao invés de atacar, Remy fica na defesa e acaba sendo castigado por Semmy que o derruba duas vezes e vence por nocaute ainda no primeiro round.
Grande Final:
Semmy SCHILT vence Badr HARI
Semmy Schilt contra-ataca e manda Badr para o chão. Badr levanta mas cai novamente com um chute na cabeça. Após levantar, Semmy finaliza com um forte soco, sagrando-se o grande campeão do WGP de 2009.
Imagens (K-1 / FEG):
UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
K-1 World GP 2009 - Resultados
Marcadores:
K-1 World Grand Prix
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário