Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lesnar diz que vencerá Mir facilmente no UFC 100

Brock Lesnar UFC 100
O imponente Brock Lesnar está pronto para enfrentar Frank Mir no UFC 100 do próximo dia 11 de julho. Na verdade o wrestler está preparado desde o UFC 98, data anteriormente estabelecida para o confronto dos pesos pesados.

Em entrevista ao GroundNPound.org, Lesnar disse que Mir cometeu um grande erro ao protelar o segundo encontro de ambos no octógono do UFC pois permitiu que ele ganhasse tempo de aprimorar seu jogo tanto de Jiu Jitsu quanto de trocação.
Brock Lesnar acredita que essa é a sua chance e não a de Frank. O campeão revelou como imagina ser o desenrolar do embate com o seu algoz.

“Não falarei muito mas me vejo vencendo essa luta facilmente como deveria ter vencido na primeira vez. Tenho trabalhado muito o meu Muay Thai. Se ele se abrir eu o finalizarei. Se ele baixar suas mãos (guarda) eu o nocautearei e se ele cair na guarda eu martelarei e vencerei por pontos.”

Lesnar diz que sua derrota ocorreu mais por falha pessoal do que por mérito de seu oponente, no UFC 81, evento que marcou sua estréia na organização.

“Acredito que dei minha perna ao Frank na última luta. Tenho treinado com caras maiores e melhores de Jiu Jitsu que o Frank tem lutado e tenho sido capaz de permanecer inúmeras vezes sem ser submetido.”
Roger Medeiros – sete vezes campeão mundial – tem trabalhado a parte de chão do atleta, que revelou sua finalização favorita:
“Golpes” respondeu sorrindo. “Como eu disse, se o Mir se abrir não terei problemas em trabalhar finalizações agora. Tenho finalizado muitos dos bons lutadores de Jiu Jitsu com quem tenho treinado. Se ele me der as costas, eu o estrangularei; se ele me der o braço, eu o quebrarei. Farei com que ele prove do seu próprio veneno.”

Não perca as notícias mais quentes acerca do principal evento da história do UFC no Portal Brasil Combate, onde você tem a oportunidade de registrar-se e participar de nosso fórum de discussões (http://www.brasilcombate.com.br/forum) além de concorrer a brindes exclusivos. Fique ligado nas novidades que estão por vir e venha fazer parte de nossos projetos voltados para a divulgação desse esporte empolgante que temos o prazer de promover diariamente.

Fonte: Brasil Combate

Um comentário:

  1. O lá tenho um blog de futebol e estou procurando parceiros para troca de link, meu blog: http://blogs.abril.com.br/agora, se resolverem ser meu parceiro deixe um comentario com o link de vcs.

    ResponderExcluir