Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

terça-feira, 16 de junho de 2009

UFC 102 - Minotauro vs Couture

UFC 102 - Minotauro vs Couture
O Ultimate Fighting Championship confirmou o confronto entre os ex-campeões peso pesado Randy “The Natural” Couture e Rodrigo “Minotauro” Nogueira na luta principal do UFC 102: COUTURE vs. NOGUEIRA, que terá a cidade de Portland, Oregon, como sede do evento que acontece no dia 29 de agosto, no Oregon’s Rose Garden.

“Estamos extremamente empolgados por nos dirigirmos a Portland. Quando se tem duas lendas do mixed martial arts que são todo coração e que queriam se enfrentar há anos, mais o fato do Randy ter raízes no Oregon, isso me diz que não somente a platéia estará elétrica como também a noite onde os lutadores consolidarão seus legados” comentou Dana White, presidente da organização.

O experiente Randy Couture, cinco vezes campeão do UFC, teceu o seguinte comentário sobre seu adversário “Nogueira é o tipo de lutador que é perigoso em qualquer lugar. Ele é difícil de ser nocauteado e possui nível mundial de jiu-jitsu. Terei que treinar atenciosamente e especificamente para ele. O fato de lutar no Oregon também me faz querer fazer um ótimo espetáculo e vencer para esses fãs.”

O baiano também falou sobre a importância de vencer o veterano “Eu quis enfrentá-lo durante algum tempo e sei que para se tornar uma lenda deve-se bater uma lenda.”

Esse é, sem dúvida, um dos melhores confrontos da categoria peso pesado e teria acontecido não fossem as disputas geradas pela tentativa de Couture em deixar UFC quando o brasileiro era o campeão interino da divisão.

Será um típico confronto “Jiu-Jitsu vs. Wrestling” em que o americano é o mestre das quedas e Nogueira um dos melhores finalizadores de que se tem notícia no esporte.

Não perca as melhores notícias relacionadas a esse confronto que reúne dois ídolos do MMA, no Brasil Combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário