Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UFC 112 - Anderson Silva vs Vitor Belfort

Marcado para acontecer no dia 10 de abril deste ano, o UFC 112 será realizado em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. A grande expectativa para este evento fica por conta dos rumores entre a disputa de título entre o desafiante Vitor Belfort e o detentor do título dos médios, Anderson Silva, inicialmente marcada para acontecer no UFC 108..
Para este evento, existem outros rumores sobre, BJ Penn defender o título dos leves e Matt Hughes enfrentar Renzo Gracie.

Oficina de Saúde - Natação e Musculação

4 comentários:

  1. Vcs estão atrasados neste site, ve se atualiza brow. Muito devagar quase parando!!!
    Paulo.
    Sai do ar logo que é melhor que ficar perdendo tempo?
    Belfort contra quem???

    ResponderExcluir
  2. Isso não é esporte. É uma selvageria. É o gosto pelo mórbido. O ser humano é mais evoluído que isso. A maioria desses participantes não irá chegar bem em uma idade mais avançada.

    ResponderExcluir
  3. o anderson silva tem que lutar com vitor belfot e ele tem q ganha eu odeio o anderson silva por causa da palhaçada q ele fez com damiam maia ele é simplismente ridiculo e ate envergonha os lutadores eu amoo vitor belfot e quero q ele ganhe Deus é fiel e eu sei q ele vai ganha.


    deus é fiel

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Gostaria de deixar primeiro no meu comentário uma observação ao termo "selvajaria", meu amigo, um dia que pratique um desporto de combate vai ter melhor a noção da "BARBARIDADE" que está a dizer, como praticante de vários desportos como skate, bmx, bodyboard e snowboard, e tb de desportos de combate, não me considero nenhum selvajem, apenas amante de desporto, agora o que é mais importante, também concordo com a palhaçada que o Anderson Silva fez no combate com o Damian Maia, ele que não se esqueça que um dia é rei, no outro dia é peão caido no chão, todos caem, tenho fé que o Vitor Belford mostre novamente que sabe. abraço a todos

    ResponderExcluir