Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quinta-feira, 1 de abril de 2010

UFC 112 - Anderson silva vs Demian Maia

UFC 112 Invincible - Anderson Silva vs Demian MaiaDois titulos em disputa na mesma noite. O maior esporte indoor do mundo vira outdoor no dia 10 de april, quando o UFC 112 Invincible chega a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, pela primeira vez. O evento será disputado a céu aberto e contará com casa cheia. Alguns dos maiores atletas de MMA estarão presentes no histórico UFC 112 a céu aberto, que será realizado no Concert Arena, Yas Hotel em Yas Island.

Dois títulos mundiais serão decididos no UFC 112. O campeão do peso leve BJ "The Prodigy" Penn coloca o seu cinturão novamente em disputa contra Frank "The Answer" Edgar. No médio, o rei Anderson "The Spider" Silva defende sua coroa contra o compatriota Demian Maia.

O evento contará também com um combate muito aguardado entre duas lendas do MMA: Matt Hughes enfrentará o brasileiro, pioneiro do MMA e especialista em jiu-jitsu, Renzo Gracie.

Card Principal:

Anderson Silva vs Demian Maia
B.J. Penn vs Frankie Edgar
Matt Hughes vs Renzo Gracie
Terry Etim vs Rafael dos Anjos
Kendall Grove vs Mark Munoz

Card Preliminar:

Alexander Gustafsson vs Phil Davis
Paul Taylor vs John Gunderson
Nick Osipczak vs Rick Story
DaMarques Johnson vs Brad Blackburn
Paul Kelly vs Matt Veach

7 comentários:

  1. Victor Belfort correu da luta com anderson Silva. demian maia tem 10% de chance, nao guenta pancada, e sofreu aquele nocaute humilhante em sua unica derrota, Imaginem se quiser trocar com Anderson Silva, será nocauteado imediatamente. Mas é mestre na luta no chao, e terá que ter a estratégia de colocar o campeao no chao, se nao o fizer, caixao, edmundo arruda

    ResponderExcluir
  2. anderson é o pelé do mma sim é o maior c lutar contra o fedor ele ganha facil

    ResponderExcluir
  3. Policial de Preto5 de abril de 2010 06:34

    Anderson Silva é o favorito contra Demi, Demi em uma entrevista dada uma vez, antes de sofrer aquele NOCAUTE humilhante, disse que sabe todos os caminhos para vencer Anderson, muita prepotência de sua parte mais ai esta a chance de provar que realmentesabe, ou é mais uma fanfarronice sua...

    ResponderExcluir
  4. Campeao indigno,Anderson silva.
    um guerreiro tem que honrar seu adversario nocauteando ou finalizando seu adversario ,não debochando e depresiando seu oponente o campêao foi ridiculo, palhasando no octogno, e o pior era que nenhum dos seus segundos tinha coragem de dar toque no que ele estava fazendo, pobre campeao não é digno do titulo e de suas vitorias, pois sabe se que para ser campeao é preciso saber ser campeao, fiquei triste e decepcionado com o lutador, alguem vai dizer que é o estilo do lutador, não a gloria em uma vitoria quando não se valoriza seu vencido, o campeao estava mais para palhaço sem graça do que um lutador, triste exemplo Sr. campeao, que consegui colocar todo opublico em favor do desafiante, ridiculo pobre de espirito, coisa que um vencedor tem que ter.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou amante das arte's marciais. Anderson Silva é pra mim uma referência na "arena" e continuará sendo. Não treino por não ter quem ensine Muay thai e MMA no meu estado - Alagoas. Mas, tenho que ser franco em dizer: Anderson meu grande, não faça mais isso, pois não combina com você. Não siga os passos de Quinto Jackson. Vi você pedindo desculpas na Rede TV e falando que irá rever seus conceitos sobre humildade. Fico feliz por esta atitude de gente grande. Finalizo com uma frese de Pitágoras: "Anima-te por teres de suportar as injustiças, a verdadeira desgraça consiste em cometê-las".

    ResponderExcluir
  6. Anderson Silva agora pode trabalhar no circo, atitude de campeão passou longe, decepcionante.

    ResponderExcluir
  7. Alex Shotokam

    Anderson Silva é sem sombra de dúvida um lutador completo e notável, porém , vejo que deixou seu ego falar mais alto, está se achando o melhor dos melhores,esqueceu a humildade. Não podemos esquecer que os grandes guerreiros vivem e lutam com honra. Esta luta do A.S com o Demian Maia foi um horror, indigna de um lutador que se julga campeao. Acredito que, se o Anderson não ficar atento, vai perder o cinturão para um lutador com a humildade e dignidade de um guerreiro campeao de verdade, sem subir para a cabeça não é ?

    ResponderExcluir