Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

UFC 112 - Card e Resultados

UFC 112 - Anderson Silva vs Demian Maia
UFC 112, chegou a hora. Será amanhã, 10 de abril às 14hs, horário de Brasília. Anderson Silva coloca seu cinturão em jogo contra Demian Maia. BJ Penn também defende seu reinado contra Frankie Edgar e as lendas Matt Hughes e Renzo Gracie se enfrentam em um combate que promete muito. Fique ligado e acompanhe o card e os resultados aqui no Portal de Lutas.com. Confira abaixo as lutas do evento:

Card Principal

Anderson Silva vs Demian Maia
B.J. Penn vs Frankie Edgar
Matt Hughes vs Renzo Gracie
Terry Etim vs Rafael dos Anjos
Kendall Grove vs Mark Munoz

Card Preliminar

Alexander Gustafsson vs Phil Davis
Paul Taylor vs John Gunderson
Nick Osipczak vs Rick Story
DaMarques Johnson vs Brad Blackburn
Paul Kelly vs Matt Veach
Jon Madsen vs Mostapha Al Turk

3 comentários:

  1. mais uma vez anderson silva mostra sua capacidade intransponível dentro dos ringues do ufc.parece não existir oponente forte o bastante para intimidá-lo.mais um massacre físico e psicologico as adversário, que muito falou antes da luta. e mais um lutador de jj derrotado.é isso aí anderson vc é o ronaldinho gaucho do ufc.

    ResponderExcluir
  2. rRoberto Sumaré SP7 de junho de 2010 11:07

    sou um grande admirador e fã do anderson silva más para mim essa luta com demian maia,mostrou um lado em que eu me descepicionei em relação a atitude do anderson que fala em humildade nas lutas e que nessa luta não mostrou humildade nenhuma,cuidado amigo sou seu fã más isso o que vc fez pode um dia acontecer com vc mesmo, não perca seu brilho por influencia de pessoas que dizem ser seus amigos e fazem com que vc mude seus discursos cuidado... um abraço..
    boladefogohb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. junim bigbig

    é o edson silva mostrou que é competente,mais não gostei da atitude dele,ele mostrou que ainda falta muita competencia..

    ResponderExcluir