Redação Brasil Combate
O Affliction voltou a patrocinar o UFC e novamente Fedor Emelianenko é o foco das discussões do MMA. O agente de Fedor, Vadim Finkelchtein, acenou com a possiblidade do russo assinar contrato com a organização americana.
“Estamos com o Fedor no Estados Unidos e esperamos tomar uma decisão acerca de sua próxima luta nos próximos dias. Há alguns encontros de negócios planejados com as maiores organizações. Exploraremos a possibilidade do Fedor lutar contra o Barnett e estudaremos a hipótese dessa luta acontecer em agosto, no caso do americano não ser suspenso.”
As negociações como UFC foram infrutíferas até o momento e o agente comentou “Este é o momento da verdade. Estamos prontos para conduzir as negociações. É claro que isso não significa que estamos prontos para aceitar quaisquer condições que eles jogarem para nós. Queremos conversar com o UFC sobre o Fedor competir contra os lutadores deles mas somente com esforços de co-promoção com a M-1 Global.”
Não é a primeira vez que os representantes de Fedor sugerem que as organizações promovam juntas a ida do russo para o Ultimate e, quem conhece Dana White, sabe que isso é algo impossível.
Infelizmente o colapso do Affliction não significa a certeza de vermos Fedor no maior evento da atualidade contra os melhores pesos pesados do mundo e já existem rumores de que o Strikeforce tem conversado com o russo acerca de um contrato de várias lutas.
Assinando com o Strikeforce, os fãs do esporte teriam a oportunidade de assistirem Fedor contra Alistair Overeem, Brett Rogers, Fabrício Werdum e talvez novamente contra Andrei Arlovski.
Sem dúvida seriam combates interessantes como toda luta que envolve o último imperador, no entanto, Brock Lesnar, Frank Mir, Randy Couture e Shane Carwin seriam oponentes que proporcionariam lutas mais empolgantes.
Fonte: Brasil Combate
UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo
segunda-feira, 27 de julho de 2009
O futuro de Fedor Emelianenko
Marcadores:
Fedor Emelianenko,
Ultimate Fighting Championship
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário