Foto: spidersilva.com
Em entrevista feita por Marcelo Alonso, publicada no Sherdog, Anderson Silva fala sobre sua luta contra Forrest Griffin no UFC 101, Vitor Belfort e seus treinos.
Marcelo Alonso: Como estão os treinamentos para a luta?
Anderson Silva: O treino tá sinistro, todo mundo ajudando bastante, treino forte no Boxe, todo mundo focado e vamos lá ver no que vai dar.
Marcelo Alonso: Forrest Griffin, o que você espera dessa luta?
Anderson Silva: Espero que ele não me bata muito não, ele tem que saber que ele é mais pesado que eu pô.
Acho que vai ser uma experiência bacana, é outra experiencia aí até 93 kg. Temos treinado bastante e vamos ver o que vamos conseguir colocar em prática lá na hora da luta. Acredito que vai ser uma luta dura, Forrest é um cara duro e merece todo o respeito, o considero muito, e tenho que ter cuidado, porque ele troca, mas particularmente acho que como os outros ele vai querer me botar pra baixo.
Marcelo Alonso: E no peso quem seria o próximo. Demian?
Anderson Silva: Sei lá, todo mundo quer me bater aí. Que venha o próximo, alguem vai me ganhar, uma hora alguém pega meu braço, meu pé, me finaliza, enfim, uma hora isso vai acontecer é fato. Se eu me aposentar e isso não acontecer beleza, mas acho que uma hora vai acontecer.
Marcelo Alonso: O que você acha sobre Vitor Belfort no UFC e uma possível luta contra você?
Anderson Silva: Ele não ia lutar com o Fedor, agora é comigo, daqui a pouco quer entrar no CT e lutar com o Minotauro, lutar boxe com o Maldonado. Na verdade ele tem que se achar, eu tô aí pra lutar, ele é um grande lutador mas acho que ele devia lutar com o Wanderley primeiro, porque tá engasgado isso no Wandeco, e acho que o Wanderley ia arrebentar o Vitor!!!"
UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Anderson Silva exclusivo: "Uma hora alguém me finaliza"
Marcadores:
Anderson Silva,
Entrevistas,
UFC 101
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário