Um evento para ficar na história do MMA. Não, não estamos falando do UFC 100, mas sim do Strikeforce Carano vs Cyborg. Realizado ontem, 15 de agosto em San Jose, Califórnia, EUA, o Strikeforce mostrou porque é considerado ao lado do UFC como um dos principais eventos de MMA no cenário mundial.
Com 3 emocionantes disputas de títulos, lutas muito bem casadas, excelente promoção e excelente cobertura, o Strikeforce entrou para história mostrando em seu main event uma luta de MMA feminina entre a americana Gina Carano e a brasileira Cris Cyborg. Foram 9 combates de tirar o folego, sendo que apenas um deles foi até o final e 6 deles terminaram logo no primeiro round.
O Strikeforce já a algum tempo vem provando que é um evento de alto nível e tem tudo para ser tão bom quanto qualquer outro. O último grande passo do Strikeforce aconteceu a algumas semanas atrás, quando o evento anunciou a contratação do maior lutador peso pesado de todos os tempos, Fedor Emelianenko. Agora com certeza Scott Coker, CEO do Strikeforce, está rindo a toa com o sucesso do evento, que promete espetáculos cada vez maiores.
Abaixo os resultados dos combates:
Card preliminar:
Alexander Trevino venceu Isaiah Hill por finalização - 1o round 3:56
James Terry venceu Zak Bucia por nocaute - 1o round 1:23
Justin Wilcox venceu David Douglas por finalização - 3o round 3:16
Scott Lighty venceu Mike Cook por nocaute - 1o round 2:05
Card principal:
Jay Hieron venceu Jesse Taylor por decisão unânime, após se apresentar melhor que seu adversário nos 3 rounds, não deixando dúvidas sobre sua vitória. Mesmo esta sendo a única luta a ir até o final, não se engane pois o combate foi muito bom.
Fabricio Werdum venceu Mike Kyle por finalização - 1o round 1:24. O brazuca impôs seu jogo desde o inicio do combate e mostrou que sua técnica de solo continua muito boa. Após levar a luta para o chão, Werdum conseguiu encaixar uma guilhotina perfeita fazendo seu oponente desistir.
Gilbert Melendez venceu Mitsuhiro Ishida por nocaute - 3o round 3:56 - Com a vitória, Gilbert Melendez torna-se o novo campeão dos pesos leves do Strikeforce. Após dois rounds equilibrados, Melendez encaixou boa sequência de golpes em seu adversário levando a luta por nocaute.
Gegard Mousasi venceu Renato Sobral por nocaute - 1o round 1:00, assim tornando-se o novo dono do cinturão dos meio-pesados. Mousasi não deu chances ao brasileiro, levando a luta para o solo, passando a guarda, e aplicando uma sequência de socos que deixou Babalu nocauteado antes mesmo do juiz interromper o combate.
Luta principal:
Cristiane Santos (Cyborg) venceu Gina Carano por nocaute - 1o round 4:59, assim sagrando-se a mais nova campeã mundial do MMA feminino. A brasileira dominou totalmente o combate, tanto nos momentos de trocação como na luta de solo, e faltando poucos segundos para o final do primeiro round, Cris aplicou uma sequencia de socos fazendo com que o árbitro interrompesse a luta a apenas 1 segundo antes do gongo soar.
UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo
sábado, 15 de agosto de 2009
Strikeforce - Carano vs Cyborg - Resultados
Marcadores:
Cris Cyborg,
Gina Carano,
Strikeforce
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quero ver a cyborg sem anabolizante como ela vai ficar .......
ResponderExcluirCarano não conseguiu respirar...
ResponderExcluir