Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

terça-feira, 9 de junho de 2009

Rich Franklin mostra respeito a Wanderlei Silva

Wanderlei Silva
Ex-campeão peso médio do UFC, Rich Franklin estará no outro lado do octagon quando Wanderlei Silva voltar à ação, na luta principal do UFC 99, na Alemanha. Com ambos vindo de derrota, o brasileiro para “Rampage” Jackson e o americano, para Dan Henderson, a luta promete botar fogo na arena, e o americano não está esperando moleza. “Ele é o ‘Assassino do Machado’ (Axe Murderer, apelido de Wand nos EUA), você não pode se esquecer todas as grandes coisas que ele fez no Pride”, afirmou o ex-campeão.

“Ele é um lutador muito perigoso e, embora algumas de suas lutas no UFC não tenham mostrado todas suas habilidades, ele ainda tem talento e vai para o octagon como uma ameaça. Será uma luta dura para me preparar e tenho que ter cuidado com minha execução na luta. Com Wanderlei, você sabe que tudo pode acontecer a qualquer hora”, disse o americano, em entrevista ao The Sun.

Seguindo caminhos opostos no UFC, Wanderlei está se testando no peso médio, enquanto Rich sobe para 93kg. “O UFC não está interessado em me ver tentando tirar o título de Anderson Silva novamente, então estou vendo como vou até 93kg, trabalhar minha carreira atrás do título novamente. Até onde sei, estou feliz até 93kg”, contou o lutador, que encara mais um Silva pela frente.

“A grande coisa que aprendi das lutas com Anderson Silva é que não podemos subestimar as habilidades de ninguém. Nas lutas, pensei que poderia dominar o clinch por causa do meu tamanho e força, mas a técnica fez grande diferença”, afirmou Rich, atento a tudo contra Wanderlei. “Não vou ter que me preocupar em defender muitas quedas (risos). Faremos toneladas de treinamentos no clinch e vou manter minhas mãos altas e meu queixo baixo, para que não seja pego por nenhum grande soco”, finalizou.

Rich Franklin e Wanderley Silva se enfrentarão no UFC 99, no próximo sábado dia 13 de junho.

Informações no site oficial de Wanderley Silva

Um comentário: