Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Celebridades confirmam presença no V Desafio de Muay Thai

V Desafio Profissional de Muay Thai
Personalidades como Marcos Pasquim, Marcos Mion, Natália Rodrigues, Netinho de Paula, Jair Oliveira, além de autoridades como a primeira Dama Monica Serra, o Sec. Estadual de Esportes, Claury Alves, o Deputado Conte Lopes, Vereador Aurélio Miguel são presenças confirmadas na platéia.

O mundo das lutas sempre despertou a atenção de celebridades, já que muitos utilizam as artes marciais para manter a forma física ou cultivar o hobby. Assim os grandes eventos recebem algumas personalidades em busca de acompanhar de perto os principais atletas, e os melhores combates.
No maior evento de lutas do ano, o “V Desafio Profissional de Muay Thai”, não será diferente. Aproximadamente 2.500 pessoas, estarão presentes para acompanhar de perto o GP Super-8 Categoria 75kg e as Super Lutas, que serão realizadas na noite do próximo sábado, 30/05, no Ginásio do Pacaembu.
Além dos nomes citados, Sergio Malandro, Grupo Tihuana, Japinha do CPM 22, Mario Sérgio (Grupo Fundo de Quintal), Kleber Bam-Bam, os esportistas, Sebastian Cuatrin, Rosangela Conceição, e os ex-atletas, Eder Jofre, Biro Biro e Basílio, também já confirmaram presença, entre outras personalidades do mundo artístico, esportivo e político.
A solidariedade garante presença no evento. Termina amanhã (28/05) a troca dos ingressos antecipados nos postos indicados no site www.feplam.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário