Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Munil Adriano e Alex Oller se enfrentam no V Desafio profissional de Muay Thai

O Pacaembu está se preparando para, no próximo dia 30 de maio, receber um dos maiores eventos de Muay Thai Profissional do Estado de São Paulo, o “V Desafio Profissional de Muay Thai”.
O evento organizado pela Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais-FEPLAM, prevê a disputa do GP Super 8-Categoria 75kg, com uma luta preliminar entre Inaftali Gomes ( Equipe Serginho Team - SP) x Flavio Pardinho (Pardinho Team - SP), além de duas Super Lutas com os atletas Munil Adriano (Macaco Gold Team/Chute Boxe - SP) x Alex Oller (Muay Thai Brazil MMA - SP) e Vitor Miranda (M-13 Thai - SC) x Marcos Rogério "Pezão" (Equipe MR).

Menos de 10 dias para o evento, os amantes do Muay Thai, começam a especular os resultados, não apenas da disputa do GP Super-8, como também, das duas Super Lutas que completarão a noite.
Nossa equipe entrou em contato com os atletas, Munil Adriano (Macaco Gold Team/Chute Boxe - SP) x Alex Oller ( Muay Thai Brazil MMA - SP), que farão a segunda Super Luta da noite, para saber dos preparativos e as expectativas que rondam cada um deles, nesta última semana que antecede ao evento.
“Estou muito feliz por ter sido convidado a participar deste grandioso evento. Para falar a verdade, eu estou bem preparado e muito a vontade para enfrentar qualquer adversário”, afirma Munil, que fez questão de salientar que não treina para jogar contra seus adversários, mas sim, para que eles entrem em seu jogo.
Já Alex Oller, espera fazer a luta perfeita, independente de qualquer aspecto. “Apesar do Munil ser um grande amigo, em cima do ringue é outra história, é o nosso trabalho que está em jogo e temos que lutar. Tenho certeza que ambos buscamos um nocaute perfeito”, conclui Oller.

Informações: FEPLAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário