Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Equipe Russa chega ao Brasil para o desafio no M-1 Challenge

Está chegando a hora de a equipe brasileira defender a pátria pela segunda vez no M-1 Challenge, e os adversários já desembarcaram em São Paulo. A próxima edição do evento, que acontece no próximo sábado (9) na Terra da Garoa, colocará frente a frente o time brazuca, comandado por Carlão Barreto, com o time russo Red Devils, comandado pelo peso pesado Fedor Emelianenko.

Ainda não se sabe se Fedor virá ou não ao Brasil, mas seu time de lutadores, acompanhados de seu empresário e treinador de Wrestling, já desembarcou no país. “Eles chegaram no Brasil ontem e já estão no trabalho de perda de peso”, conta Fernando Navarro, da fightwear Naja, co-produtora do evento. E segundo o empresário, os atletas russos terão que suar antes das lutas, especialmente os mais leves. “Alguns atletas, como o de 70kg e o de 77kg, precisam perder mais de 10kg”, conta, revelando que Mikhail Malyutin e Erik Oganov, adversários de Hacran Dias e Eduardo Pamplona, respectivamente, terão trabalho até sábado.

Ainda hoje, as equipes da Bulgária, Alemanha e Rússia (Russian Legion) devem desembarcar no Brasil. Confira abaixo o card completo do M-1 Challenge Brasil e fique ligado na TATAME para mais novidades do show. E para garantir presença no M-1 Challenge Brasil, corra até uma das lojas Centauro em São Paulo e compra seu ingresso ou acesse o site da Naja clicando aqui para ter mais informações.

Informações: Naja Extreme

M1 Challenge no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário