Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fedor Emelianenko no StrikeForce

Fedor Emelianenko no Strikeforce
Após uma semana de intensas negociações e muita especulação acerca do futuro de Fedor Emelianenko, maior peso pesado da atualidade e um dos melhores do MMA em todos os tempos, o Strikeforce divulgou hoje em Nova Iorque que a organização assinou contrato de co-promoção com a M-1 Global.

“Estou ansioso para voltar a trabalhar e lutar no mais alto nível” disse Fedor, que possui nove anos de carreira profissional. O Strikeforce possui atualmente bons lutadores na categoria reinada pelo “The Last Emperor”, que comentou “Estou preparado para lutar com cada um deles.”

Scott Coker – gerente e fundador do Strikeforce – se diz extremamente empolgado pela oportunidade de trabalhar em conjunto com a M-1 Global e, obviamente, com Fedor.

“Fedor tem sido o rei da categoria dos pesados do MMA até agora. Trabalhar com a M-1 e ele aumentará substancialmente o nível de competição entre os atletas dessa divisão de peso” disse Coker, que possui mais de 25 anos de experiência na promoção de lutas de artes marciais.

O SHOWTIME terá o privilégio de apresentar o campeão WAMMA pela primeira vez ao vivo nos Estados Unidos por intermédio de tv a cabo (as lutas anteriores foram transmitidas pelo pay-per-view) e se orgulha por possuir agora o melhor lutador peso do peso do planeta e as duas melhores lutadoras femininas do mundo, Gina Carano e Cris Cyborg.

O presidente da M-1 Global, Vadim Finkelchtein, comentou “Estamos muito felizes e animados com a colaboração do Strikeforce. Estamos muito satisfeitos por termos encontrado um parceiro confiável e sinto que somos capazes de nos ajudarmos em muitos aspectos. Essa parceria criará grandes oportunidades para ambas as partes para que nossos lutadores possam testar-se contra oponentes valorosos.”

A notícia põe fim a toda discussão que envolveu a ida de Fedor para o UFC, um dos assuntos mais desgastantes de que se tem notícia no MMA. O russo terá a oportunidade de tornar-se conhecido nos Estados Unidos, além de poder enfrentar nomes como Alistair Overeem, Brett Rogers e Fabrício Werdum, oponentes que ainda não tiveram a indigesta chance de lutar com a máquina russa.

Em breve novas informações acerca do contrato de Fedor e a co-promoção Strikeforce & M-1 Global, além da retórica de Dana White, presidente do UFC.

Fonte: Brasil Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário