Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Belfort pode ser o próximo adversário de Anderson Silva no UFC

Vitor Belfort
Vitor Targueta – Brasil Combate

No último sábado, 19 de setembro, o mundo do MMA viu o retorno de Vitor Belfort em seu melhor estilo ao maior evento de lutas do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Na principal luta do UFC 103, o brasileiro conseguiu um nocaute devastador sobre o americano Rich Franklin, ex campeão da categoria dos médios do UFC.

Após o retorno triunfal de Belfort, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Vitor deverá competir entre os médios e seu próximo compromisso deverá ser contra o campeão da categoria, o também brasileiro Anderson Silva.

“Para ser honesto, a maneira com que Anderson Silva derrotou Marquardt e Henderson em suas lutas me faz pensar que seria melhor que os dois se enfrentassem para que o vencedor tivesse uma segunda chance pelo título. Já Belfort, eu penso que ele está pronto para enfrentar Anderson Silva”, disse Dana White.

Apesar de amigos, Belfort não vê problemas para enfrentar Anderson Silva no octógono.
“Meu patrão é o UFC. Eu e o Anderson somos amigos, eu o respeito muito, mas estou pronto para enfrentar qualquer um que subir no octógono junto comigo“, atestou Belfort.

Apesar de não ter dado pistas sobre quando o confronto poderá acontecer, espera-se que o combate ocorra até o fim do ano, provavelmente no mês de dezembro.

Fonte: Brasil Combate

3 comentários:

  1. gosto muinto das lutas de valetudo e sou fan de wanderlei e vitor sao dois lutadores fenomenais , sera uma luta de grades fenomenos .

    ResponderExcluir
  2. o cara q faz essetipo de comentario é um ridiculo , nao tem nada p/ falar e um babaca

    ResponderExcluir
  3. Galera, aqui nós não moderamos os comentários, porém vamos manter o respeito para que não tenhamos de moderar o que cada um queira discutir por aqui. Os comentários desrespeitosos e com palavrões foram, e serão sempre excluídos!!!

    ResponderExcluir