Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Strikeforce - Fedor vs Rogers na opinião de especialistas

Strikeforce - Fedor vs RogersFedor Emelianenko, o homem mais perigoso do mundo no MMA, retorna à ação sábado contra o menos experiente, mas ainda perigoso Brett Rogers. O duelo é o principal evento da estréia Strikeforce/M-1 Global na CBS. Fedor é um exímio striker e possui um jogo de chão ainda mais perigoso. Ele é favorito no sportsbooks, que controla apostas em esportes. Embora Rogers não seja um James "Buster" Douglas (que em fevereiro de 1990 chocou o mundo com seu nocaute no então invencível Mike Tyson), uma vitória de Rogers com certeza causaria choque semelhante em todo o mundo.

Então, quem vence esta batalha? O Sherdog conversou com alguns lutadores profissionais e formadores da comunidade do MMA para conferir suas opiniões:

Jeff Monson: Fedor rapidamente por finalização.

Pete Sell: Fedor tentará ir pra cima de Rogers mas escorrega, Brett aproveita a chance e nocauteia Fedor com sua sorte de ouro (Risos).

Kevin Burns: Fedor não será vencido por Rogers e ele vai determinar quanto tempo ele quer que a luta dure. Ele provavelmente poderia terminá-la em menos de um minuto se quisesse.

Jaime Fletcher: Eu gosto do Brett Rogers, mas acho que o Fedor é demais para qualquer um. Acho que Fedor vence rapidamente por KO ou finalização, ele sempre leva a luta para onde possa vencer.

Ricardo Liborio: Fedor por finalização no segundo round.

Chael Sonnen: Dois gordos balançando como vagabundos... Bocejar, esticar, voltar a dormir.

Ron Frazier: Nenhuma razão especial para esta escolha, talvez seja apenas tempo para um novo rei. Eu adoro o jogo do Fedor, mas estou apostando no jovem "Big Gun" Brett Rogers por KO.

Fonte: Sherdog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário