Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

UFC 108 - Minotauro está fora devido a grave infecção

UFC Rodrigo Minotauro e Brock Lesnar doentes
Onda de enfermidades invade o UFC. Em conferência com a imprensa após o UFC 105, o presidente da organização Dana White afirmou que o brasileiro Rodrigo Minotauro está com uma infecção e não enfrentará Cain Velasquez no UFC 108. White afirmou que Minotauro deverá ser internado para ser tratado com antibióticos e não tem ainda previsão para retorno do campeão ao octógono. O combate principal do evento provavelmente passará a ser entre Thiago Silva vs Rashad Evans.

White também deu a notícia de que Brock Lesnar ainda está doente e no caso dele o assunto é ainda mais grave e pode até mesmo envolver o fim da carreira do atleta. Lesnar se mudou recentemente para o Canadá em busca de tranquilidade para sua recuperação e segundo informações, teria desmaiado e sido levado às pressas para um hospital local. Dana White disse que está muito preocupado com a saúde do atual campeão dos pesos pesados e que Lesnar ficará afastado por tempo indefinido.

Já a algum tempo a organização vem sofrendo sérias baixas em seus eventos. Anderson Silva que defenderia o cinturão contra Vitor Belfort no UFC 108 também foi afastado devido a uma cirurgia no cotovelo. Shane Carwin, adversário de Lesnar na disputa pelo cinturão também foi submetido a uma cirurgia no joelho após o cancelamento devido à doença de Lesnar. Agora a má sorte atinge outros ídolos brasileiros. Primeiro Lyoto Machida se machucou na defesa do cinturão contra Mauricio Shogun e deverá ficar afastado durante alguns meses e agora a notícia sobre essa grave infecção de Rodrigo Minotauro em um dos melhores momentos da carreira do atleta.

Fique ligado aqui no Portal De Lutas e saiba tudo sobre os ídolos do MMA. Desejamos melhoras a todos e esperamos vê-los o quanto antes em ação no octógono!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário