Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

WEC 44 - Jose Aldo vs Mike Brown na disputa pelo cinturão

Foto Josh Hedges

Por Guilherme Cruz

Cinco anos depois de estrear no MMA, José Aldo terá a chance de chegar ao topo de número um do mundo. Na luta principal do WEC 44, que acontece hoje à noite em Las Vegas, Aldo enfrentará o campeão do evento, Mike Brown, e está animado para o combate. “A preparação foi muito boa, a gente procurou treinar tudo, porque eu acho que essa oportunidade é de ouro”, revela o peso pena, afiado em todas as áreas.

“Procurei treinar em pé, chão, Wrestling, treinei fazer de tudo um pouco e o melhor possível pra chegar lá e fazer uma boa luta. Chegar frente a frente com o Brown e buscar a vitória”. Pela primeira vez na carreira, Aldo terá sua luta transmitida ao vivo para todo o Brasil, pelo canal Combate. “Eu estava jogando videogame quando o cara me ligou falando isso, fiquei muito feliz. O Brasil todo vai estar me acompanhando, torcendo e fazendo uma corrente positiva pra gente buscar o cinturão. O sonho de todo atleta buscar um cinturão, ainda mais transmitido pro Brasil inteiro”, se anima.

Fonte: Tatame.com.br

Fight Brasil - Materiais esportivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário