Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

UFC 104 - Anderson Silva fala sobre a Polêmica disputa pelo cinturão

UFC 104 - Anderson Silva comentaApós 25 minutos de extremo equilibrio no combate valendo o título da categoria dos meio-pesados, todos imaginaram a dificuldade que os juizes teriam para avaliar a luta. Lyoto jamais havia perdido sequer 1 round em toda sua carreira, e desta vez segundo os árbitros, Lyoto teria perdido 2 rounds, já que a pontuação indicou 48 a 47 a favor do campeão. Shogun e sua equipe não concordaram com o resultado, e o atleta, segundo a revista Tatame, disse ter vencido pelo menos 4 dos 5 rounds disputados. "Eu tenho certeza que venci, todo mundo acha que eu venci. Conversei com muita gente aqui e acharam que eu venci, mas infelizmente acho que deram a vitória para ele por alguns interesses”, criticou o desafiante ao cinturão. “Todo mundo ficou de cara com o que aconteceu no final, mas fazer o quê? A gente está na chuva para se molhar”, finalizou Shogun.

Outra declaração polêmica foi a de Anderson Silva, que acompanhou a luta de perto e declarou que a vitória de Lyoto foi incontestável. “O Shogun está de parabéns, essa luta foi uma luta que todos os fãs de MMA gostaram de ver. Na minha opinião, o Lyoto ganhou todos os rounds. O Shogun traçou uma estratégia boa de atacar as pernas, mas não foi o suficiente. Não são os treinadores que tem que decidir e sim os juízes... O Lyoto ganhou bem, agora é voltar aos treinos o mais rápido possível”, declarou Anderson Silva à revista Tatame. Anderson também insinuou que haverá um revanche entre os dois em sua declaração.

Dana White, presidente do UFC, revelou em seu Twitter, que ambas as partes já teriam concordado com essa revanche que deve acontecer somente em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário