Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

UFC 108 - Anderson Silva em entrevista exclusiva

Anderson SilvaAnderson Silva – considerado o melhor lutador da atualidade pelo presidente Dana White e por uma legião infinita de fãs em todo o mundo – disse em entrevista publicada na revista Fighters Only deste mês, que será batido um dia e que existem lutadores melhores que ele, só não sabe onde estão.

“Em algum momento alguém vai me bater, isso é fato. Alguém acabará pegando meu braço, meu pé e me finalizando. Isso com certeza acontecerá. Se eu me aposentar antes que isso aconteça, tudo bem”.

“Mas quero que todas as pessoas saibam que estou preparado para qualquer coisa. Estou treinando pesado para não me ferir, mas alguém me vencerá. Há alguém melhor que eu? Claro, mas não sabemos onde ele está”.

Na matéria de oito páginas, Anderson fala sobre sua vida quando mais jovem. O campeão dos médios do UFC trabalhou na rede de fastfood americana McDonald’s durante sua primeira fase como lutador profissional e deu início ao treinamento em período integral quando foi oferecido para lutar contra o então campeão do Shooto, Hayato Sakurai, no Japão.

Anderson também revelou ter crescido em uma família de policiais e que tinha como ambição tornar-se policial do BOPE, força especial de combate e repressão à criminalidade no Brasil.

“Cresci em uma família em que todos os homens eram policiais. Cresci sonhando me tornar um policial. Todo brasileiro deveria sentir orgulho do BOPE” comentou.

Anderson Silva defenderá o cinturão da categoria até 84Kg no UFC 108, primeiro evento de 2010, que promete apresentar um card repleto de lutadores renomados da maior promoção de eventos de vale tudo da atualidade.

Fonte: Brasil Combate

Apoio: Fight Brasil - Roupas, artigos e acessórios para esportes de combate.
Fight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário