Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

UFC 104 - Joe Stevenson em entrevista exclusiva

Adam Wagner, repórter do MMAMania.com, conversou com Joe Stevenson, um dos principais atletas da categoria peso leve do UFC, que enfrentará o duríssimo Spencer Fisher em uma das atrações do UFC 104. Stevenson comentou suas impressões sobre o combate.

“Vejo essa luta sendo dura de todas as formas. Spencer vem para isso e ele vem duro. Percebo que terei que impor o ritmo pois ele é o tipo de lutador que se impõe, então mostrarei a ele que isso não acontecerá necessariamente. Eu ditarei o que vai acontecer”.

Sobre lutar de pé ou no chão, Stevenson acredita que Fisher não se atreverá a enfrentá-lo no chão, e demonstra confiança em sua habilidade no solo.

“Honestamente, não acho que muitas pessoas no mundo iriam para o chão comigo, especialmente sendo eu um dos atletas top. Não tenho idéia do que ele fará. Tenho um entendimento do que ele fará provavelmente, mais ou menos uma idéia. Não me focarei nisso, me focarei no que quero fazer com ele e superá-lo com a minha vontade”.

“Não tenho qualquer receio de manter a luta um pouco em pé, nem mesmo durante todo o tempo. Ele é bem versado mas se a luta não for para o chão em nenhum momento, aplicarei clinches e o boxe sujo como o Randy Couture”.

O UFC 104 será protagonizado pelo encontro dos brasileiros Lyoto Machida e Maurício Shogun no próximo dia 24, no Staples Center, em Las Vegas.

Fonte: Brasil Combate

Fight Brasil - Materiais esportivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário