Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tudo pronto para o Arena Brazil II

Idealizado pela FEPLAM – Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais, o Arena Brazil, terá sua segunda edição no próximo dia 07 de novembro, reunindo em uma única arena, diversos atletas profissionais e amadores, em lutas casadas nas modalidades de Muay Thai, Boxe e Contato Livre.

Mais uma vez o local escolhido para abrigar este importante evento de lutas, será o ginásio principal do Conjunto Desportivo Baby Barioni, localizado no Bairro da Água Branca – São Paulo. A organização promete lutas empolgantes do começo ao fim, que irão tirar o fôlego de toda a platéia.

Contando com 10 lutas amadoras de boxe, 5 de contato livre, 10 amadoras de muay thai e 04 profissionais de muay thai, este é o único evento previsto no calendário oficial da Entidade, que reúne 3 modalidades de lutas.

Em relação à estrutura física que será oferecida aos atletas e público presente, a FEPLAM manterá a qualidade e o alto nível organizacional que vem apresentando em seus últimos eventos.

O "Arena Brazil II" conta o apoio do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME).

Para quem estiver a fim de assistir estes eletrizantes confrontos de perto, é bom ficar atento. Os ingressos para o "Arena Brazil II" serão trocados na sede da Federação, antecipadamente, por 1Kg de alimento não perecível, que será doado à Instituições de Caridade. Por isso corra e garanta já sua entrada!

Inicio da troca: 14/10/2009
Posto de troca: Sede da Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais
Horário: das 10h ás 11h30 e das 13h ás 17h
Endereço: Rua Dna. Germaine Burchard, nº 451 - 7° anda- sala 72
Água Branca - São Paulo – SP
Site: www.feplam.com.br
Tel: (11) 3873-7872
Arena Brasil 2

2 comentários:

  1. Poxa...faz um bocado de tempo que a troca dos ingressos começou...alguém sabe se ainda tem como?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que tenha sim. Ligue na Feplam pra confirmar: 3873-7872

    ResponderExcluir