Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

UFC 106 - Brock Lesnar está fora do evento

UFC 106 - Brock Lesnar está foraDetentor do título mundial dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship, Brock Lesnar que enfrentaria Shane Carwin no UFC 106 está fora desta edição. Confirmado por diversos veículos especializados em MMA (Sherdog, Yahoo Sports, etc), a notícia que se deu é que Brock Lesnar foi forçado a se retirar do tão aguardado combate no próximo dia 21 de novembro, por estar doente há cerca de 4 semanas e não ter conseguido realizar qualquer treinamento.

Sem esclarecer qual seria essa doença, Dana White, presidente do UFC, disse não acreditar que o campeão dos pesados esteja contaminado com o vírus H1N1 (vulgarmente conhecido como gripe suína). White disse ainda que não sabe para quando a defesa de título será remarcada, ou mesmo se Carwin ainda lutará no UFC 106.

Já o desafiante não escondeu sua decepção: "Meu coração desfaleceu, como você pode imaginar. Felizmente nós buscaremos remarcá-la em breve". Caso não consiga definir a tempo um novo adversário para Carwin, Dana White deve transformar o combate entre Tito Ortiz e Forrest Griffin na luta principal do UFC 106.

Um comentário: