Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Affliction Trilogy Cancelado!!!

Fedor Emelianenko - Affliction cancelado Imagem: Sherdog.com

Uma semana de infortúnios se tornou um desastre para o Affliction nesta sexta-feira, quando o evento Affliction “Trilogy” que aconteceria agora, 1 de agosto simplesmente foi cancelado!!! A imprensa foi informada de que o Affliction está notificando os atletas que participariam do evento, dentre eles alguns brasileiros como Vitor Belfort e Renato Babalu.

O cancelamento tem muito a ver com Josh Barnett, atleta que enfrentaria Fedor Emelianenko na principal luta da noite e foi reprovado no teste antí-drogas por uso de substância proíbida. Josh tinha o direito de recorrer da decisão da comissão de jogos da California mas não o fez, deixando assim am aberto sua vaga no confronto.
Tom Atencio, vice-presidente do Affliction, disse hoje que alguns lutadores estiveram em negociação com o Affliction mas não chegaram a um acordo. Entre estes lutadores estariam Vitor Belfort e Jeff Monson, que certamente não teriam o mesmo apelo junto ao público que pagou para ver o Baby Face, Josh Barnett, enfrentar o melhor peso pesado do mundo, Fedor Emelianenko.
Emelianenko que já havia declarado estar decepcionado pelos acontecimentos mas que lutaria com qualquer um que a organização decidisse, deve estar muito mais decepcionado agora com o cancelamento total do evento.

Leiam tudo sobre o Affliction aqui e no Brasil Combate.

3 comentários:

  1. Triste notícia para o MMA mundial. Um evento que prometia ser um grande rival para o todo poderoso UFC. Mas me parece ter uma estrutura pouco sólida, vamos torcer para que os lutadores brasileiros, encontrem uma outra organização para trabalhar.

    Saudações esportivas!

    ResponderExcluir
  2. Putz agora foi mesmo, uma pena, valeu pela informação.

    Abs

    http://emilianenko.b
    logspot.com

    ResponderExcluir
  3. é uma pena o fedor ter dispensado a proposta do ufc , com certeza seria grandes lutas que marcariam muito na história do ufc, uma luta muito interessante seria ver o suposto maior peso pesado do mundo, contra block lesnar que tem demostrado ser muito agressivo e ágil em seus combates , acredito que seria um sucesso esse acontecimento mas fcamos no aguardo .

    ResponderExcluir