Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

segunda-feira, 27 de julho de 2009

O futuro de Fedor Emelianenko

Redação Brasil Combate

O Affliction voltou a patrocinar o UFC e novamente Fedor Emelianenko é o foco das discussões do MMA. O agente de Fedor, Vadim Finkelchtein, acenou com a possiblidade do russo assinar contrato com a organização americana.

“Estamos com o Fedor no Estados Unidos e esperamos tomar uma decisão acerca de sua próxima luta nos próximos dias. Há alguns encontros de negócios planejados com as maiores organizações. Exploraremos a possibilidade do Fedor lutar contra o Barnett e estudaremos a hipótese dessa luta acontecer em agosto, no caso do americano não ser suspenso.”

As negociações como UFC foram infrutíferas até o momento e o agente comentou “Este é o momento da verdade. Estamos prontos para conduzir as negociações. É claro que isso não significa que estamos prontos para aceitar quaisquer condições que eles jogarem para nós. Queremos conversar com o UFC sobre o Fedor competir contra os lutadores deles mas somente com esforços de co-promoção com a M-1 Global.”

Não é a primeira vez que os representantes de Fedor sugerem que as organizações promovam juntas a ida do russo para o Ultimate e, quem conhece Dana White, sabe que isso é algo impossível.

Infelizmente o colapso do Affliction não significa a certeza de vermos Fedor no maior evento da atualidade contra os melhores pesos pesados do mundo e já existem rumores de que o Strikeforce tem conversado com o russo acerca de um contrato de várias lutas.

Assinando com o Strikeforce, os fãs do esporte teriam a oportunidade de assistirem Fedor contra Alistair Overeem, Brett Rogers, Fabrício Werdum e talvez novamente contra Andrei Arlovski.

Sem dúvida seriam combates interessantes como toda luta que envolve o último imperador, no entanto, Brock Lesnar, Frank Mir, Randy Couture e Shane Carwin seriam oponentes que proporcionariam lutas mais empolgantes.

Fonte: Brasil Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário