Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dana White dá dura em Brock Lesnar após sua luta no UFC 100

O campeão dos pesados manteve o cinturão ao nocautear Frank Mir, com quem trocou farpas antes, porradas durante, e quase saiu no tapa depois da luta.

Instantes depois de deixar Mir quase desfigurado com uma sequência de 15 socos no rosto, Lesnar teve até de ser contido por seguranças. O campeão se aproximou quando o rival estava se levantando, e os dois quase saíram no tapa novamente.

Mas o gigante Lesnar não parou por aí. Vaiado pela torcida, fez gestos obscenos em direção às 12 mil pessoas que lotaram o ginásio, e emendou um “eu amo isso; continuem, continuem”. Não contente, criticou a cerveja “Bud Light”, uma das patrocinadoras do evento e com quem tinha contrato para o UFC 100, e disse que comemoraria com outra marca de bebida. Por fim, disse que terminaria a noite “em cima da minha mulher”, ironizando o fato que Mir mal conseguia andar depois do combate.

A postura de Lesnar deixou o presidente do UFC, Dana White, furioso. O manda-chuva revelou que entrou no vestiário do campeão e deu uma dura sobre sua maneira antiprofissional de agir após o combate.

“Eu o levei para o banheiro e disse o que tinha para dizer. Ele é um cara legal, se não fosse, eu falaria com você. Todos nós sabemos o quanto o patrocinador é importante em qualquer negócio”, disse Dana.

“Eu queria pedir desculpas, fui muito antiprofissional. Eu amo essa companhia, eu amo ser um lutador. Fui um idiota”, afirmou Lesnar, que manteve o título, mas foi “derrubado” pelo seu chefão.

Fonte: Uol Esporte – Ricardo Zanei

Nenhum comentário:

Postar um comentário