Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Grilo faz luta internacional no WFC Pozil

Grillo - WFC
Depois de um período nos Estados Unidos, onde fortaleceu a Minotauro Team em Miami e se apresentou duas vezes pelo Bellator, o gaúcho Marcelo Alfaya, o Grilo, está de volta ao Brasil. Por aqui, o faixa-preta de jiu-jitsu já tem compromisso, a luta internacional do WFC Pozil Challenge, contra o Espanhol Manu Garcia. Muito animado, já treina forte no CT Nogueira. "Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e lutar no Rio Grande do Sul nesta segunda edição do WFC", comentou sobre o evento que acontece no dia 1º de agosto, em Gramado, uma das mais badaladas cidades gaúchas. Confira o bate-papo:

Qual a sua expectativa em voltar a lutar no seu estado?
Marcelo Grilo - Estou muito feliz em voltar a lutar na minha terra. Já me apresentei uma vez no Super Fight, onde sai vitorioso e me senti muito bem por lutar em casa. Será um grande prazer.

E como estão os treinamentos?
Marcelo Grilo - Bom, já estou no Rio de Janeiro, no CT dos Nogueira. Aqui os treinos não param e são muito fortes, então não preciso dizer muito a respeito!

E seu adversário, o Espanhol Manu Garcia, você conhece ele?
Marcelo Grilo - Sim, conheço. Sei que é um cara duro, tem 19 lutas, mais confio muito no meu jogo e, com muito treino, muita humildade e fé no Senhor, vou honrar o Rio Grande do Sul. Peço pensamentos positívos dos meus conterrâneos e da minha academia. a Sul Grilos, com a presença de vocês farei o melhor para honrar nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário