Adicione o Portal de Lutas.com aos seus sites favoritos:

Adicione aos Favoritos - Internet Explorer Adicione aos seus Favoritos - Firefox

UFC 156 - Aldo vs Edgar - Ao Vivo

terça-feira, 7 de julho de 2009

Campeonato de Muay Thai Estreantes acontecerá em Julho em SP

Campeonato paulista de Muay Thai estreantes
No próximo dia 25 de Julho, a Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais – FEPLAM, realizará o evento que está se tornando tradicional no calendário da Federação e um marco para o esporte do Estado de São Paulo, o “Campeonato Paulista de Muay Thai Estreantes”.

A quarta edição do “Estreantes” acontecerá no Ginásio Desportivo do Baby Barioni, a partir das 10 horas do sábado e a organização espera contar com a presença de 120 inscritos nas categorias masculino e feminino “adulto”, além de aproximadamente 2 mil pessoas entre, torcedores, amigos e familiares nas arquibancadas do ginásio.
As pessoas interessadas em assistir o evento, deverão levar no dia 25 de Julho, 1(um) kg de alimento não perecível, incluíndo enlatados e Leite em pó, para serem trocados pelo ingresso, minutos antes do início do campeonato. Todos os alimentos arrecadados nesta data, serão doados para 3 (três) instituições não governamentais.
A Federação Paulista de Lutas e Artes Marciais, disponibilizará, dois ringues que atenderão a demanda das lutas, contando com o apoio técnico e operacional dos árbitros, Staffs, além de UTI móvel e ronda polícial que oferecerá segurança a todos presentes.
Serão premiados o 1° e o 2° colocado de cada categoria, o melhor atleta da competição, que será avaliado pelos árbitros, a academia 1° colocada na classificação geral e o K.O mais rápido.
Os atletas e as academias interessadas em participar deste Campeonato, terão até ás 18 horas, do dia 22 de julho, para enviar a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento, para a organização do evento.

IV Campeonato de Muay Thai Estreantes acontecerá em julho:
Data: 25/07/09
Local:Conjunto Desportivo Baby Barioni
End: R. Dona Germaine Burchard, 451 – Água Branca (Prox. Metrô Barra Funda)
Horário: Á partir das 10:00 horas.
Entrada: 1Kg de alimento não perecível (Incluindo leite em pó e enlatados)
Tel: (11) 3873-7872
impensafeplam@gmail.com
www.feplam.com.br

Um comentário:

  1. Boa noiite ! gostaria de saber se quem vai para assistir ao evento pode chegar depois das 10h ou se os ingressos serão vendidos apenas antes.

    Grata.

    ResponderExcluir